segunda-feira, setembro 20, 2010

No dia do projeto!

1º dia do projeto

No dia do projeto nós desenhamos. A Geovana, eu e a Luana  apresentamos o desenho. E foi muito legal... A gente escreveu as partes do corpo humano e tiramos muitas fotos da boneca que se chamava Clara. Foi bem legal!  
A professora falou sobre o relacionamento de meninas e meninos e foi muito bom. 
Assistimos um filme sobre o  relacionamento de uma menina e de um menino.
No desenho dos meninos, eles fizeram as partes do corpo do menino e escreveram o nome dessas partes. O nome do boneco era Renan e eles tiraram umas foto bem legais.
Quem apresentou foi o Matheus e o Leonardo.
A professora fez de tudo para que tivéssemos  uma boa aula de Projeto.

Um comentário:

Beatriz disse...

Eu me acho uma pré-adolecente por que eu não brinco mais.