segunda-feira, setembro 13, 2010

Gustavo

Eu me chamo Gustavo, tenho 9 anos e nasci no dia 27 de setembro de 2000.
Eu gosto de jogar tênis, futebol e jogar no computador.
Eu não gosto de gente que se acha e fica falando palavrão.
As pessoas que eu convivo são os meus amigos, meus pais, meus tios e tias e também a minha irmã.
Eu fico feliz quando ganho um presente.
Eu fico triste quando eu tenho quevoltar das férias  para casa, porque eu gosto de viajar e visitar a minha tia.
As pessoas que eu maiss confio são os meus pais.
Meu sonho é ser o melhor médico do mundo.

1º dia do projeto

Fizemos um boneco no papel, que era o Murilo, e escrevemos os nomes de cada parte do corpo humano. Também fizemos uma história para ele e lhe demos um nome.
Os meninos fizeram um e as meninas outro.

Nenhum comentário: